Hoje, pela manhã enquanto passava pelo centro de Buerarema, deparei-me com um amontoado de gente se aglomerando nas imediações do jardim, próximo a Almac. uma cena bastante intrigante.
Diziam as pessoas que uma mulher, "diziam que já é conhecida por alguns atos contra a lei", no meio de algumas pessoas que não a deixavam sair, pois diziam que ela tinha tentando ou tinha furtado a loja do comerciante conhecido por todos de Lú Paraguai, não sabia ao certo. Mas o que se falava era que tinha chamado a policia para levá-la detida e a mesma estava demorando.
nesse meio tempo algumas pessoas diziam, que se fosse pessoas de bem a policia já estava ali, até atirando bomba ou algo assim,estava indignado, porem o que percebi foi algo um pouco tão desnecessário, era a força que usavam para conter a mulher, diziam que ela tinha usado uma faca na tentativa de furta a loja,e que ela não sairia dali. Vi também uma força desnecessária para conte-la pois visto que fisicamente ela não tinha chance alguma de escapar. Mas que sou eu para julgar que estava certo ou errado, o que posso fazer é mostrar e os leitores digam.
Mas afirmo que quando a policia chegou não houve nenhuma força a mais por contas da policia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não será permitido, nenhum comentário, constando ofensa, calunia. Preconceito de qualquer gênero.