Rogério Sanches / Fátima News
Foto: Rogério Sanches / Fátima News
|
Prefeito destacou empenho da Câmara Municipal para aprovação dos projetos de compra
“Já está tudo comprado com recursos próprios”, foi assim que o prefeito municipal de Vicentina, Hélio Sato (PMDB), informou logo na manhã de hoje, segunda-feira (17), semana em que o município comemora seus 26 anos de emancipação política administrativa, que não haverá festa neste ano e que o dinheiro está sendo investido em habitação, saúde, esporte e lazer, e na viabilização do término do barracão para o funcionamento da fábrica de bolas Kagiva.
Hélio Sato, explica ainda que no próximo ano, em 2014, os festejos dos 27 anos, será realizado com algumas surpresas, sem sombra de dúvidas “Estamos empenhados e focados na nossa administração, investimos o dinheiro que seria gasto na festa, com a compra de terreno com área de 9,5936 has ou seja,95.936,00m2, para construção de 200 casas, com ruas pavimentadas com asfalto, construção da UBS – Unidade Básica de Saúde, e área institucional paraconstrução de campo suíço, academia ao ar livre e área de lazer infantil, e na término do barracão da fabrica de bola, no bairro Altos do Barreirão, e a compra de um terreno para construção de um campo de futebol suíço, com área de 9.544 m2 no bairro Santa Terezinha”, destacou Hélio Sato. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News).
Para Hélio Sato o trabalho em conjunto com a Câmara de Vereadores foi possível a aquisições desses dois imóveis, e que diante das inúmeras conquistas, nesses quase 180 dias de administração é fundamental para esse sucesso até agora “Nossa equipe não tem descanso, nossos secretários estão antenados dia e noite na busca de sanar a grande demanda que temos. Quero dizer que nesses 180 dias alcançamos grande conquistas, evoluímos em todos os departamentos, principalmente na saúde, esporte e lazer, empregos, educação e nas obras, pedimos a compreensão da nossa população para que entenda e no próximo ano estaremos sim empenhados para comemorar os 27 anos com uma grande festa”, finalizou o prefeito Hélio Sato.
FÁBRICA DE BOLAS KAGIVA
A Fábrica de Bolas Kagiva começou a funcionar no último dia 10 de junho, com 62 pessoas já na produção, sendo após 90 dias de trabalho o serviço aumentará com a chegada de mais máquinas e pula para 200 funcionários, lembrando que até junho de 2014, a Fábrica de Bolas estará empregando cerca de 500 funcionários diretos e indiretos.
AQUISIÇÃO DE TERRENOS
O prefeito Hélio Sato adquiriu um terreno com recursos próprios para construção de 200 casas populares, construção de UBS – Unidade Básica de Saúde, construção de campo suíço, academia ao ar livre e área de lazer, anexo ao conjunto habitacional Altos do Barreirão.
Outro terreno foi adquirido com recursos próprios para a construção de um campo de futebol suíço no bairro Santa Terezinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não será permitido, nenhum comentário, constando ofensa, calunia. Preconceito de qualquer gênero.