terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PREPAREM-SE ACS E ACE - MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA



FUI INFORMADO QUE BREVEMENTE HAVERÁ NOVA MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA EM PROL DA APROVAÇÃO DE NOSSO PISO SALARIAL. 

AINDA NÃO TEM UMA DATA DEFINIDA , MAIS SE DISCUTE DE SER NOS DIAS 26, 27, 28 E 29 DE MARÇO DE 2012.

POR ISSO ACS E ACE DE TODO BRASIL COMEÇEM A SE ORGANIZAR E A SE EMPENHAR PARA ESTAR O MÁXIMO DE ACE E ACE LÁ PRESENTE PARA LUTARMOS JUNTOS COM A CONACS,EM PROL DA APROVAÇÃO IMEDIATA DESSE TÃO SONHADO E MERECIDO PISO SALARIAL.

ESSE ANO É O ANO " DO TAPINHA NAS COSTAS E DA BONDADE". POR ISSO TEMOS QUE MOSTRAR A NOSSA FORÇA E A FORÇA DA CONACS.

TÃO LOGO RECEBR MAIORES INFORMAÇÕES, REPASSAREI PARA TODOS VOCÊS.

FORÇA SEMPRE PATA TODOS NÓS

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Morador de rua é condenado a prisão domiciliar

O problema é que Danuzo não tem casa --ele é morador de rua FOLHA

Preso por furtar placas metálicas de estações do metrô de São Paulo, Nelson Renato Danuzo conseguiu habeas corpus junto ao TJ-SP após pedido da Defensoria Pública de São Paulo e foi condenado a prisão domiciliar. O problema é que Danuzo não tem casa --ele é morador de rua.

Danuzo havia sido preso duas vezes pelos furtos e se encontrava preso no CDP I (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Segundo o TJ, o advogado de Danuzo não informou nos autos que o réu não possui residência fixa. Ele foi declarado inimputável em exame de sanidade mental realizado pelo IML (Instituto Médico Legal).

Pelo fato de Danuzo necessitar de cuidados médicos, seu advogado --que cuidou do caso em razão de mutirão carcerário realizado pelo Instituto de Defesa do Direito de Defesa-- pleiteou sua liberdade junto ao Judiciário.

O pedido não foi atendido, pois o desembargador Figueiredo Gonçalves entendeu que a soltura do réu não seria adequada para o caso, uma vez que ele poderia voltar a cometer delitos por conta do transtorno mental, segundo o TJ.

Com base nesses fundamentos, o TJ determinou a conversão da prisão preventiva em prisão domiciliar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares