sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Aflição nos momentos do manifesto dos Agricultores em Buerarema - Br-101

Ontem, Buerarema viu mais um capítulo desta longa história entre supostos índios e agricultores. Um longo momento tenso na Br-101. Foram mais de 5 km de de pista interditada. A PRF, Força Nacional, assim também como a Policia Militar se fizeram presente no local, para garantir a segurança de quem ali estava.
Em um local bem perto dali, no Aquariuns Pesc, onde acontecia uma confraternização de entre amigos. Bom ontem quando estávamos neste momento em, que todos buscavam se divertir, uma cena quase trágica aconteceu. Foi quando os manifestante começaram a entrar em confronto com a PRF...o que se via era que eles tentavam tentando se defender de pedras que eram atiradas contra eles, quando de repente, ouvíamos tiro para cima, via-se que os policiais atiravam para cima, para que os manifestante afastassem, mas era nad. eles continuavam. Sem poder afirmar de onde veio o tiro, a mais ou menos 50 ou 60 cm acima de minha cabeça, ouvi quando o tiro passou perto de mim, meu instinto foi me abaixar, logos que não ouvi mais tiro, corri, muito tempo depois, voltei ao local para ver o local, foi quando vi a marca da bala. Apesar do local do tiro ser alto, leva-se em conta que tenho 1,92 cm de altura, por isso estar tão perto do local onde o tiro passou.
vejam onde a bala entrou e saiu
 
logo em seguida ela entra nesta palha de coco

Bom, gente este foi um momento de muita aflição, agora vejam, as consequências de quando se faz algo sem planejamento, e acaba colocando a vidas de outras pessoas em risco. Depois de episódio, me sinto com uma nova vida, sabendo que eu poderia ser mais uma vitima de bala perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será permitido, nenhum comentário, constando ofensa, calunia. Preconceito de qualquer gênero.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares